segunda-feira, 28 de julho de 2014

O bem bom!


Alô, alô! E o fim-de-semana que já terminou, não é minha gente? O que é bom acaba rápido! Sexta-feira à noite rumei até à muy nobre Invicta onde dancei como se não houvesse amanhã! Das melhores noites nos últimos tempos. Bom som. Boa companhia. Bom ambiente. E muito calor. Ora estando não sei quantas horas fechada numa cave dividida em 4 compartimentos (ligeiramente) pequenos e com muita gente, só poderia ser muito hooot! Dançarina como eu, já transpirava por todos os lados, isso é certíssimo e foi quase-até-de-manhã vá. 
No sábado, logo a seguir ao almoço, dirigi-me até à praia.. igualmente clima abafado, mas o sol desta vez esteve bastante tímido. Não chovendo e sem ponta de vento, nem é tarde e nem é cedo... girls novamente ao poder e toca a aproveitar o sunset num barzinho (dessa praia) que era, por sinal, muito porreiro. Depois seguiu-se um jantar dos Deuses, onde se degustou uma pizza'zinha à maneira (que delícia!). Para terminar a noite, mais uns passinhos de dança junto à praia. Se é para aproveitar que o seja ao máximo. Claro que com uma boa dose de moderação, que isto de pegar no carro para ir e voltar implica alguns senãos. 
Hoje, domingo.. Cromossoma XX, rumou mais uma vez a Norte desta vez já na Leça da Palmeira, onde desfrutei de um carioca de limão junto ao mar. Muita neblina. Muita maresia. Sol igualmente tímido, mas mais uma vez valeu pela ausência de vento. O que é raro, porque quando há nortadas (típico das praias nortenhas) é p'ra esquecer! Desvantagem para o meu cabelo que já é um pouco rebelde por natureza, e hoje esteve assim no seu auge. Qual babyliss? Naaaa..
Venham mais fins-de-semana destes que a Cromossoma não se importa e agradece, e bate palminhas e ainda faz o pino de tanta alegria. O verão tem este efeito em mim, adoro!

Partilho com vocês duas fotos do meu fim-de-semana.

*Kiss kiss, bang bag. 



2 comentários: