quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Temporada salgada


Alô, alô! A Cromossoma XX está de volta! Pensavam que se iam livrar de mim assim tão facilmente? Naaaa.. nada disso! Cheguei p'ra ficar, minha gente!! Nesta temporada em que estive longe do meu querido portátil (e branquinho que só ele), tive assim.. muito tempo para mim e para as minhas coisas. É verdade que espaireci a cabecinha, carreguei baterias e aproveitei muito mais os dias, maaaas.. não é a mesma coisa, de todo. Notoriamente, sou uma eterna apaixonada pelo meu Ximonini (meu portátil) e qual iPhone com 3G ou Wifi, qual quê?! Bahhh... 
Ora vamos então falar de coisas bonitas! Fui uma semaninha com as girls para terras algarvias e que bem que soube! Já não alinhava assim em aventuras e loucuras, a long time ago. Redescobri a minha teenager (interior) que andava assim como que adormecida. E que rica semaninha. Era a cromossoma estendida na toalha ao sol (vitamina D para o sangue que é bom e melanina para a pele). Era a cromossoma a dar caminhadas de 30 minutos diárias. Era a cromossoma a deliciar-se com bolinhas de berlim com creme, faz favor (ou é com tudo ou não é!). Era a cromossoma nos sunset's com a pele salgada (ou seja, visita direta da praia e... muuuuuito drunk, cof cof!). Era a cromossoma de havaianas e cabelo desgrenhado com salitre. Era a cromossoma em filas intermináveis em Pingo's Doce's e Continente's (níveis de stress altíssimos). Era a cromossoma a mergulhar em pseudo-ondas (um pouco gélidas, este ano, mas lá conseguia assim passados mil anos). Era a cromossoma a tirar selfies com as girls. Resumindo: sol, piscina, mar, álcool, música, sunset's, esparguete e mais esparguete (ok, variava o seu acompanhamento), girls, risadas, sun kisses e... mais não digo! Chiuuuuu.. Hihihi

Eu voltava para lá e juro que me habituava aquele clima, aquelas praias e aquela vidinha boa!

Beijinhos salgados para todos vocês. Riquinhos leitores, volteeeeeem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário