sexta-feira, 18 de julho de 2014

Deuses do Olimpo...

... essas criaturas masculinas, encorpadas, que nos seduzem de todas as formas e mais algumas. Que nos assaltam o coração sem dó e piedade, que entram nas nossas vidas sem pedir autorização e depois... puff à primeira contrariedade nossa ou diria melhor, à nossa primeira (ou segunda) auto-defesa.. desaparecem, esfumaçam-se! Pergunto eu: dando-nos eles todos os sinais e mais alguns que nos desejam, que até nos pagam uma bebida durante um encontro, que nos fazem descer do prédio para um beijo bom e gostoso.. de que nos vale ser precavidas com o sexo oposto, do que nos vale dizer "fiquemos pelo beijo, pois ainda mal nos conhecemos" (isto numa tentativa de deixar aquele gostinho a pouco ou simplesmente transmitir-lhes a ideia que somos mulheres com M grande e que somos sérias)? Do que nos vale cromossomas XX desta vida? Das duas uma: ou se cansam e pensam "Calma, que esta é das sensíveis, deixa-me por na alheta" ou então ficam e demonstram carinho e que têm todo o tempo do mundo para nos esperar, pois somos a ideal!

Minhas caras amigas do coração, não se deixem impressionar com falsos cavalheirismos (naquele 1º contacto ou encontro), porque dali nunca se sabe o que pode sair. Digo com conhecimento de causa.

E sabem o que me irrita mais nesses seres malévolos e safados? É que quando lhes damos com os pés após-encontro (ou porque não nos cativaram, ou porque os achámos afinal sem salero, ou sem pinta, feios, calvos ou até falsos mansos) eles FICAM (não me perguntem porquê! É SMS atrás de SMS a chatearem-nos a cabeça) e quando finalmente..nos deparamos com um Deus do Olimpo (alto de 1,94m, jeitoso, bem falante, qual Brad Pitt, à partida com inteligência e com experiência de vida) eis que o caldo se entorna, pois claro.. ficamos derretidas que nem manteiga, acedemos ao tão desejado tocar de lábios e pensamos "é desta!" e armamo-nos em difíceis a ver se a coisa (leia-se.. a chama) pega.. Posshhh! Sem rasto do Deus Grego!

Queriam era uns amassos no carro, hein? Pois queriam... Mas vá de me mentalizar que não se atrai um Homem pelo sexo e cismarei nesta minha teoria até ao final dos meus dias! Querem-me para vossa mulher? DEMONSTREM, CORRAM ATRÁS, SEJAM FÓFINHOS E CONQUISTEM-NOS... assim ainda pode ser que haja peixe na vossa rede!

As mulheres estão cada vez mais espertas no que toca a essa matéria, é como que já nascessemos formatadas e prontas a detectar quem nos quer verdadeiramente e quem nos quer "papar". Meus meninos e meus senhores, as vossas mães não vos ensinaram que estamos munidas de radares ultra-potentes para "cafagestes", não? Pois.. então tenho uma má notícia, muitas turrinhas nessa cabeça (a de cima, se faz favor!) vão levar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário