quinta-feira, 17 de julho de 2014

Num dilema...

.. se fico em casa, a tarde toda a olhar para o PC (perdida ora em facebook, ora em séries, novelas da globo, astrologia masculina etc etc);

... se saio pela Invicta a pé - deambulando pela rua Santa Catarina, ou num shopping qualquer mais próximo (perdida ora em lojas, ou diria só montras.. ora em estabelecimentos onde há a venda de comida gostosa, leia-se batatas fritas, chocolate em forma de gelados, wrap's de frango, pizza... ui que fome repentina me insurgiu!);

... se desço ao bar do meu prédio, e numa tentativa de colmatar a minha falta de convívio (isto de estar desempregada, não é fácil, nem no que toca à socialização) meto conversa com um homem bem parecido (de preferência com 1,90m, jeitoso e com miolos no cérebro) ou então com a minha falta de sorte (só se avista gringos -.-) lá terei como última hipótese a menina simpática que serve no dito bar.. que me pergunta sempre "como vai? É um carioca de limão duplo? Hoje a esplanada está cheia..." (até já sabe, o que quero e o que não quero!);

... e pronto, não me surgem mais hipóteses, porque ver tardes da Fátima Lopes ou da Assunção Lino na Tv, está fora de questão, isso é para gente reformada, não concordam comigo?


Bom, para já vou até à janela, fumar um cigarrinho e ver o trânsito passar... Fui!


Um comentário: