sábado, 19 de julho de 2014

ME-DO...

Só para vos avisar que os espasmos voltaram à carga, neste meu queriducho polegar (direito). Quer-me parecer que o Filipe (aquele pacóvio) que me tranquilizou há umas horas atrás, alegando que era nova de mais para a doença de Parkinson, me quer tra-mar!! Será que ele seria mesmo capaz de ocultar tamanha desgraça e errar no diagnóstico por vingança? Mesmo cara-de-pau! Minha gente, eu não quero ter tremores para o resto da minha vida, ok? Terei que lhe relembrar do "Juramento de Hipócrates" que fez no final do curso de Medicina? Hã? 

Citando só algumas partes do mesmo: " (...) Não permitirei que considerações de religião, nacionalidade, raça, partido político, ou posição social se interponham entre o meu dever e o meu Doente. (...) Faço estas promessas solenemente, livremente e sob a minha honra. "
Podiam acrescentar "Não permitirei que considerações... de RELAÇÕES AFECTIVAS... se interponham entre o meu dever e o meu Doente"

Já sabem se vier a sofrer deste mal (futuramente) e diagnosticarem-me já numa fase bem terminal: a culpa é do pacóvio do Filipe! Ressabiado! Umpfffff!!!!!

Uma boa noitinha a todos os meus (poucos, mas riquinhos) leitores :) 

Vá, polegar..pára lá quieto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário