sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hábitos que se repetem e que se instalam (intensamente)...

... a cada semana que fico (a olhar para o tecto) na Invicta city, e que são eles:

- acordar tarde e a más horas (entenda-se por 11h/meio dia), reflexo de quem se deixa ficar no Facebook até às 3h da matina;

- o vício do Facebook, que se torna cada vez mais preocupante (os igualmente viciados como eu e, que me vêem sempre online e com a luzinha verde, já devem pensar: "esta gaja não faz nada da vida, é uma verdadeira desocupada desta vida.. vale-lhe muito o título de Mestre em Psicologia Clínica e da Saúde exposto no mural para toda a gente ver") Ahahaha;

- as idas constantes à cozinha em busca do frasquinho de canela (dizem que aceleram o metabolismo e que, por conseguinte, faz emagrecer ainda mais o meu corpo esbelto de 1,70m - leia-se magro);

- as leituras em Astrologia Masculina (acho que agora, expert como estou em matéria de signos masculinos, cheira-me que num próximo "blind date" brindado pela famosa app Tinder, já consiga fazer uma previsão da coisa, mal saiba qual o signo do moço em causa. "Olha lá, és balança ou aquário?Txii..és capricórnio.. Esquece, vai lá à tua vidinha que entre uma mulher de signo (muy nobre) CARNEIRO não há cá compatibilidades com homens capricornianos. Enterro na certa!" (vá, aproveitem estas minhas dicas, caras arianas, que os meus conselhos são assim como pérolas do Oceano Atlântico!);

- arrastadas de dedos no ecrã do meu iPhone, na tal app do Tinder (quem teve esta iluminada ideia de criar uma pseudo rede-social para engates, é assim um grande génio. Já me imagino a contar aos meus filhos como conheci o pai deles: "Atão filho, a mamã clicou em "curtir" na foto do papá, fizemos "match" et voilá... muitos beijinhos e amassos (já num momento real e não virtual, claro está).. e pufff... vieste ao Mundo! Muito romântico, hã?");

- visualização de 198434 capítulos da novela brasileira, intitulada "Em Família", no seu site oficial (claro, pensam que quê? Se estiver à espera de ver os capítulos cá na nossa TV, bem que chego ao próximo Natal ainda na parte em que o Laerte se insinua à filha da ex-noiva, que por sua vez é mãe da (quase) futura esposa e que por sinal é músico e um ganda filho da p*ta!);

- abdominais (50x seguidos), deitadinha no tapete colorido e às riscas que só ele, da minha sala;

- (Ah e já me esquecia!!) as idas à janela da marquise, fumar uns cigarritos. Apreciando assim os carros que passam, uns que estacionam, outros que apitam.. E pessoas, umas que correm, outras que simplesmente são minhas vizinhas e nem eu sabia (pudera, a dirigirem-se à entrada do meu prédio com sacas de pão, só podem ser!);



P.S: Para que conste nunca digo asneiras em público (nem em privado), mas aquele Laerte é assim... daqueles homens que não deveriam existir neste Mundo, era exterminação à lapada num sítio que eu cá sei! Foi inevitável, minha gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário