sábado, 23 de agosto de 2014

Qual é a probabilidade...

... de a minha pessoa encontrar no mesmo espaço noturno e,na mesma noite, os seguintes homens: o 1º amor platónico; o 1o amor carnal; um recente amigo "facebookiano" muy interessante; o nadador-salvador que tem intenções de me "saltar à espinha" e ainda o amigo do 1º-amor-platónico que me acha a última bolacha do pacote? Hein? Grande mistura. Numa só noite. Em tão poucos minutos, todos se concentraram no mesmo metro quadrado e a Cromossoma XX que se "desemerde". Para qual olhar? Para qual sorrir? Para qual espalhar magia? A minha Deusa interior sentiu-se verdadeiramente confusa, qual cupido qual quê?
 No final, posso dizer que acabei por trocar olhares (longínquos) com o 1º-amor-carnal; pestanejei à Minnie com o 1º-amor-platónico (numa distância bem mais reduzida, entre troca de palavras); passei do conhecimento virtual para o real com o amigo "facebookiano" interessante; fui meramente simpática com o nadador-salvador "olá, tudo bem" e o amigo do 1º-amor-platónico pagou-me um shot e um fino. Huuuum...parece-me um balanço positivo para uma noite carregada de emoções, não acham? Oh xanhor, dai-me paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário