quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sã e salva

Só para vos avisar que estou vivinha da silva. Ninguém me raptou ou violentou, ontem. Ele bem me esperou durante 1h30, dentro da sua carrinha branca. Mesmo depois de a minha querida avó se ter aproximado dele, dizendo que eu não estava em casa. Ele esperou e esperou, até que se cansou. Eu sei que se tratava do meu ex. Uma pessoa com quem partilhei 3 anos e meio de vida. E que sei que é boa pessoa, apesar de todos os defeitos que me levaram a afastar-me dele. Mas.. já se passou 1 ano. E achei o comportamento dele um pouco "louco", diga-se de passagem. Não faz sentido algum falar ou discutir sobre uma relação que já não existe. Tenho consciência que ele ainda nutre sentimentos por mim. Diz que me ama e que sou a cara-metade dele. Mas eu não. Fica o carinho e o respeito, mas da minha parte já não existe amor ou sequer paixão. Evaporou-se, gradualmente, ao longo dos 12 meses que, entretanto, se passaram. Custa aceitar? Custa. Também eu já estive do outro lado (lesado). Sei perfeitamente o que é ter o coração angustiado e a querer saltar da boca. Sei o que é querer lutar por alguém que ainda nos mexe, como se ainda fosse a primeira vez. Como tudo na vida, há sempre um ciclo que se acaba e outro que começa. E o meu acabou para ele (o meu ex). E que remédio terá que anuir e seguir com a sua vidinha em frente. E não agarrado ao passado. Ficam os bons momentos. Os maus apenas me ensinam a saber, acima de tudo, o que não quero num homem. Isso sim está mais do que aprendido. E quando há (sérias) incompatibilidades entre dois elementos de um casal, termina-se para o bem de ambos. Ponto final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário