terça-feira, 26 de agosto de 2014

À procura do Mr.Grey...



Só assim por acaso, os meus pequerruchos leitores não viram passar ou conhecem o Mr. Grey versão tuga, pois não? Ora diz que ele é alto. Elegante. Cabelo castanho. Olhos cinza (não sou esquisita, pode perfeitamente ter olhos castanhos, atenção). É encorpado (leia-se: tronco estilo "tanque de lavar a roupa", sabem?). Costuma vestir uma camisa branca de linho e uns jeans ultra-sexys. É muito cavalheiro para com as mulheres. Adora pilotar o seu helicóptero, nos tempos livres, qual limusine à Holywood. Não gosta que lhe toquem e acha ofensivo desperdiçar comida (tadinho, sobre estas últimas questões, tenho que colocar em prática a minha veia de psicóloga). Ah, esqueci-me ainda de referir que é uma pessoa bastante controladora-compulsivo e adora "submissas".  Daí ter um quarto "vermelho da dor". Pronto é isto.

P.S: Caso o encontrem, aí algures em campos de golfe ou a devorar lagostas, ou até simplesmente com uma chibata na mão.. avisem-me. Em versão tuga, já disse! A minha Deusa interior bate palminhas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário