quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Oh, Grey...

Apaixonada. Sim, estou muuuuito apaixonada por Mr.Grey. Oh, Christian Grey. Aquele homem de olhos cinza sombrios. Diz que é um tremendo "dominante", mas adora e não perde um bom desafio. Desafio esse intitulado de Mrs. Steele. Anastasia Steele. Eu podia perfeitamente ser a Anastasia. Tenho olhos azuis que tenho. Cabelos castanhos (agora castanhos-mel devido aos raios solares). Tez branca como ela. Magrela. Pertenço à sua faixa etária. Um dia, ambicionei seguir jornalismo, mas a vida encarregou-se (mais tarde) de me encaminhar para o mundo das ciências e da saúde. Detesto que me dêem ordens (sim, ela é uma pseudo-submissa). Tenho a língua afiada que tenho (não me calquem os calos) e, tal como ela, recearia qualquer dor que me pudessem infligir na pele. Qual chibata, chicote ou vergasta? Até me arrepio só de imaginar! O seu amor é tão grande e exasperante que conseguirá superar essas barreiras físicas e mergulhará numa espiral de desejo e de paixão ardente. E perguntam-me: como? porquê? será possível? Apesar de todas as "merdas depravadas" de Grey, este tem enormes qualidades. Qualidades essas num homem só. Raríssimas nos dias de hoje. Ele é super-hiper-mega protector com ela. Ele é super-hiper-mega cavalheiro com ela. Ele é super-hiper-mega prestável com ela. Tudo em prol da felicidade e do bem-estar de Anastasia. E agora perguntamos nós, mulheres ("solteiras" e exigentes) desta vida: existe um Mr.Grey neste planeta? Neste país tão pequeno da Europa? Existiu? Existirá? Christian Grey personaliza o Homem de sonho de qualquer mulher. Ora é ousado. Ora é amável. Ora manda, ora obedece. Ora protege, ora desafia. Ora dá, ora recebe. Efectivamente, ele PODE. Ok. Mas que fique claro, que existe muito homem, nesta vida, que nem um casaco oferece à dama que treme de frio, numa noite de inverno. Existe muito homem, que não paga um carioca de limão ou um pastel de nata à dama que pretende conquistar. Existe muito homem, que só olha para o seu umbigo e não sabe tratar uma mulher. Aconselho vivamente a todos os homens/pseudo-homens/adolescentes que leiam também a trilogia "As cinquenta sombras de Grey" porque.. devem! Será como um bom ensinamento tanto na arte de amar uma mulher como na proeza de se ser um bom cavalheiro que se preze. 

E agora vou retomar à minha leitura.. Não me consigo separar dele, por muito tempo (suspiro)... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário