terça-feira, 16 de setembro de 2014

As mães também são más...


Não sei se sabem qual é o filme que aqui está ilustrado, mas posso afirmar que ainda não o vi. E podia. E posso. E se ainda não o fiz, é porque simplesmente não me apetece. Ora então vejamos porquê. Há uns tempos atrás...

Mãe (após ida ao cinema ver o filme em questão): "Ai filha.. eu, o teu pai e a tua imã.. viemos todos a chorar na viagem porcausa do filme.."
Eu: Ah sim? Oh.. já sei que a miúda tem uma doença qualquer e depois morre.. é triste..
Mãe: "Nãooo.. não é ela.. é ELE que morreeee.. muahhhh"

É escusado dizer que após esta revelação, a qual é interdita a qualquer ser humano (nunca se conta o fim de um filme a ninguém-que-ainda-não-o-tenha-visto e por mais que se suspeite que o saiba!), tirou-me qualquer motivação de o ver. E não, não é por saber que é o rapaz que afinal vai desta para melhor e "ai tanto sofrimento, que rapaz tão giro e bla bla bla". Apenas contaram-me o FIM e isso nunca se faz. Nem que seja a nossa querida mãe. Ponto. 

Arrgghh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário